As bandas da bunda da dançarina Gracyanne Barbosa viraram dois balões na capa da revista ‘Sexy’ de novembro. Na imagem, a mulher do cantor Belo aparece de biquíni fio dental vermelho, ajoelhada, empinada e toda “phoshopada” nas areias da praia, com o bumbum sujo de areia. A alteração na imagem teria uma justificativa: os glúteos estarão em relevo, assim como a areia, que trará uma textura especial.
Apesar disso, o uso do photoshop (programa editor de imagens) ultrapassou todos os limites e deixou o “popô” da dançarina com aspecto de desenho animado. E o exagero não ficou apenas no arredondamento da retaguarda, mas também no seu tamanho.
Longa negociação - Após dois anos de negociação, a ‘Sexy’ provavelmente ficou empolgada em finalmente trazer a morenaça para estampar sua capa, e deu no que deu. “Demorei quatro anos para fechar o meu primeiro ensaio nu com a Playboy e já tem dois anos que estava em negociações para esse com a Sexy. Vai vir uma revista por aí muito mais segura e muito mais sensual da que eu fiz”, garantiu Gracyanne.
Precedentes - Usos excessivos do photoshop como esse acontecem com frequência na publicidade. A revista ‘Rolling Stone’ brasileira, por exemplo, levou bronca de Caetano Veloso após apelar para o programa de computador na capa de julho, em que o cantor santo-amarense aparece ao lado da também baiana Gal Costa.
As fotos de Gracyanne Barbosa foram feitas em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, em outubro. O noivo da modelo, o cantor Belo, acompanhou todo o ensaio, que estará nas bancas no próximo dia 22.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário