News Update :

Bombeiros fazem protesto após três meses de invasão de QG

terça-feira, 30 de agosto de 2011


Bombeiros fazem protesto após três meses de invasão de QG

POR FLÁVIO ARAÚJO
Rio - Os bombeiros voltaram às ruas nesta terça-feira depois da desmobilização do movimento reivindicatório da  categoria com a prisão de 439 militares, em junho. Cerca de 800 mil bombeiros se reuniram em frente à Alerj no início danoite e parte deles passou a noite acampada nas escadarias.
Foto: Uanderson Fernandes / Agência O Dia
Bombeiros se reuniram nas escadarias da Assembleia Legislativa / Foto: Uanderson Fernandes / Agência O Dia
Para a convocação do ato, bombeiros de todo o Estado produziram mais de 20 vídeos de mobilização, que estão publicados no site do movimento (wwwsosbombeiroscom).
"As reivindicações são as mesmas, já que não foram atendidas nem negociadas", explicou o cabo Santuzzi. Os bombeiros pedem piso salarial de R$ 2 mil líquidos, fim das gratificações e auxílio transporte em valor que atenda a real necessidade de deslocamento e para todos os militares.
Os militares de folga e os que deixaram o serviço após as 17 horas participaram do movimento. "Não houve qualquer prejuízo à escala de serviço", ressaltou Santuzzi.
Share this Article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Copyright MUDIARIO 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah fazer email gratis | Powered by mugen download mugen chars.