Meu Filho é Gay.
Eu sou mãe solteira.
Eu crio 1 filho sozinha desde que o covarde filho a puta do pai dele sumiu no mundo sem olhar para trás ou dar satisfação a ninguém! na época Nezinho tinha 4 anos, hoje tem 15.
Desde então tive que me virar para dar de vestir e colocar comida em casa. isso sem falar das contas e os remédios que muitas vezes tive que comprar sem ter dinheiro algum. perdi as contas das vezes que sozinha, inexperiente e desesperada corri com esse menino para o pronto socorro por causa da sua bronquite. também perdia a conta das vezes que chorei escondido para ele não perceber que eu estava desesperada por eu não saber o que fazer para comer no dia seguinte, pois a geladeira estava vazia, só tinha água!
Fui mãe e pai desse menino. amiga e irmão. quantas e quantas vezes fui médica, enfermeira, psicóloga... e o que raio mais ele precisasse! estava ali com ele para o que desse e viesse sem pensar duas vezes!
Finalmente consegui arrumar 1 emprego. não era lá grandes coisas mas ajudaria a colocar alguma coisa além de água na geladeira. arranjei 1 emprego de doméstica em casa de família.
De 2° a 6° acordo às 4 e 30 da manhã. às 5 pego o 1° ônibus. trabalho para duas famílias diferentes. lavo, passo, arrumo, cozinho e tomo conta dos filhos dos outros. o trabalho é duro mas nunca reclamei. até doente vou trabalhar, não corro de serviço não! chego em casa morta, lá pelas 8/9 horas da noite.
Fazia tudo isso com prazer, apesar das dificuldades trabalhava rindo, por amor ao meu filho. mas 1 dia, ao chegar mais cedo em casa, lá pelas 6 horas, ouvi uns gemidos vindo dos fundos. peguei uma panela e fui ver o que era. quando abri a porta vi a pior coisa que já tinha visto na vida! Deus que me perdoe, preferia ser cega a ter visto aquilo! vi meu filho de 4 gemendo com o vizinho em cima dele! não aguemtei, dei com a panela nos 2!
Botei os 2 para fora! mandei Nezinho arrumar as suas coisas e sumir da minha frente de uma vez por todas. o viadinho ainda teve a coragem de perguntar para onde ele iria. disse que "não tava dando o rabo para o vizinho", pois que fosse morar com ele e a esposa dele! onde já se viu, eu me matando de trabalhar para filho ficar em casa dando o rabo, mas é nunca!
Não sei, não quero saber e tenho raiva de quem sabe por onde ele anda hoje em dia!
Fiz de 1 tudo por aquele menino, para no final ele me apunhalar pelas costas assim!
Homens só me decepcionam!
0 comentários:
Postar um comentário