News Update :

Janaína Santucci posa para ensaio sensual e não descarta novo nu

quarta-feira, 15 de julho de 2015

Sósia de Aryane Steinkopf e namorou ex dela, contou que está 'tirando atraso' com atual namorado

Janaina Santucci ficou conhecida como sósia de Aryane Steinkopf, e namorou o ex dela, Well Jr., contou que ficou um ano sem sexo com ele. "Wellington dava desculpas para não ter relações sexuais", contou ela.
“Mesmo eu tendo ficado um ano sem sexo não pensei em traí-lo. Traição não faz parte dos meus princípios. Pelo menos agora eu estou recuperando o tempo perdido junto com o Leo (Leonardo Mendes, namorado dela há três meses) não só no sexo, mas na felicidade”, disse.
Mas depois que posou para a edição de junho da "Playboy", acredita que está mais famosa do que ela. "Quem é mais conhecida?", disparou ela. Janaína também namorou o empresário Well Jr., que também é ex de Aryane. Eles têm um filho de cinco meses.

Janaína, que também trabalha como DJ, não descarta posar nua novamente. “Tive convites sim. Quem sabe assim poderão ver meu novo corpo”, disse ela, que vai trocar as próteses de 350ml de silicone por maiores.
Em entrevista recente, a DJ, contou também como mantém a boa forma: ‘’Eu treino todos os dias da semana, menos sábados e domingos. Faço acompanhamento com personal trainer e nutricionista. Minha alimentação é baseada em frango com batata doce, mas aos finais de semana como coisas fora da dieta. Gosto de comer chocolate e não abro mão de churrasco, massa e um vinhozinho."






Fonte: Com informações do EGO
Share this Article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Copyright MUDIARIO 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah fazer email gratis | Powered by mugen download mugen chars.